Complexo logístico Triple A de padrão internacional.
Área total: 510.000m²
Tipo de propriedade: Galpão
Data disponível: 2023
Trata-se de um complexo logístico Triple A, de padrão internacional, situado na divisa entre os municípios de Fortaleza/CE e Itaitinga/CE.
Operação 24h
Café
Estacionamento de carros
Vigilância CFTV
Sistema de sprinklers
Estacionamento de caminhões
Vestiário
Controle de acesso
Todo projeto está sendo formatado para oferecer o que há de mais moderno em sustentabilidade, atendendo demandas específicas de qualquer tipo de empresa, nacional ou multinacional, que queiram se instalar no empreendimento ou que tenham estas premissas em seus estudos de viabilidade.
Ao final de sua conclusão, o BWDIASE BUSINESS PARK Fortaleza será um dos maiores condomínios logísticos da capital cearense.
Propriedades Técnicas
• 5 galpões modulares
• Pé direito de no mínimo 12,5 metros
• Resistência do piso de 6 ton /m²
• Sistema de sprinklers
• Cross docking
• 196.995,86 m² de área bruta locável
• 204.220,54 m² de área total construída
• Certificação Leed
Fortaleza tem o maior PIB do Nordeste e também é o 9° município com maior PIB do Brasil.
A economia de Fortaleza está baseada principalmente no setor de comércio e serviços, seguida pelo setor industrial e agricultura, sendo responsável por quase 50% da economia do estado do Ceará.
Conta com 15 centros comerciais e é a 6ᵃ capital brasileira em total de área bruta comercial locável.
É o município sede do Banco do Nordeste, o maior banco de de senvolvimento regional da América Latina. A cidade também sedia o Banco Palmas, primeiro banco comunitário do Brasil, criado em 1998 no conjunto Palmeiras.
É o município mais populoso do estado do Ceará.
IDH: 0,754.
Fonte: IBGE
O município de Itaitinga encontra-se a aproximadamente 32 Km da capital do Ceará, Fortaleza.
Hoje é uma importante localidade com vocação logística e industrial para atender a cidade de Fortaleza e todo o estado do Ceará.
A economia local é baseada na mineração, na extração de rochas ornamentais, brita, placas para fachadas e usos diversos na construção civil; a extração de areia e argila (utilizada na fabricação de telhas, tijolos), bem como extração de rocha calcária.
O extrativismo vegetal também é fonte de renda e destaca-se no fabricação de carvão, extração de madeiras diversas para lenha e construção de cercas.
IDH: 0,626.
Fonte: IBGE